Polícia investiga se jovem tentou subir em trem antes de ser atropelado; parte do corpo foi carregada por mais de 100 quilômetros

Marcos Fonseca e Mateus Ferreira

A Polícia Civil investiga se a pessoa atropelada por um trem, em Santa Maria, na última terça-feira (22), não teria tentado subir no veículo em movimento e acabou caindo. A vítima foi identificada como Cristian William Pires da Silva, 23 anos.

+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp
​O corpo foi encontrado nos trilhos da ponte seca, localizada no Bairro Salgado Filho. A Brigada Militar foi acionada por moradores da região, que avistaram a vítima, já morta. Parte do corpo foi localizada no município de Cacequi, a cerca de 120 quilômetros de distância de Santa Maria. Seria uma das mãos, que teria ficado presa nas rodas de um vagão.

De acordo com o delegado de Homicídios, Adriano De Rossi, existe a possibilidade de o jovem ter tentado usar a ponte para subir no trem em movimento, talvez com o objetivo de praticar algum furto. Cristian teria se desequilibrado e caído, sendo atropelado pela composição, que seguia em direção a Cacequi.

 A hipótese de uma possível tentativa de furto foi levantada pela polícia devido ao histórico do jovem, que já possuía antecedentes por furtos e roubos.

 Cristian da Silva foi sepultado na quarta-feira (23) no Cemitério Ecumênico de Santa Maria.


Leia mais:

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Foragido com antecedentes por homicídio e feminicídio é recapturado em Santa Maria Anterior

Foragido com antecedentes por homicídio e feminicídio é recapturado em Santa Maria

Santa Maria passará de 1,2 mil para 1,7 mil câmeras de monitoramento nas ruas Próximo

Santa Maria passará de 1,2 mil para 1,7 mil câmeras de monitoramento nas ruas

Polícia/Segurança